Quantos?? Visitantes Ebaaa!! --->

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Bom dia gentem... pois é Alicinha dormindo (na minha cama) que delícia rsrsr tempinho friozinho, tá bom d+++... Ótimo para curtir o ultimo e sofrido mês de licença... Ah como dói meu coração!!! Minha mãe diz que não tenho necessidade, pq eu trabalho na escolinha que ela vai ficar rsrsrsr... sério, eu fico na creche e ela no berçário!! Precisa eu sofrer assim??? Sabe não é que estou preocupada com o que ela vai passar, confio nas minhas colegas de trabalho, é mais pelo tempo perdido, vou cuidar do filho dos outros e minha bebezinha desenvolvendo longe de mim!!
Sei lá... de qualquer forma é ruim voltar e ficar longe dela 8h por dia!!
Agora vou correr enquanto ela dorme para ficar na internet pq não quero perder mais nenhum segundo hehehe...
O batizado está confirmado, tudo nos conformes e ontem terminei todas as lembrancinhas, sexta feira minha mãe não trabalha e vem para me ajudar a fazer as coisas e a ir no mercado (amoooo mamãezinha comigo).
A dinda tbm está no pique, vai fazer os docinhos, ahhh e minha mãe vai fazer uns bombonzinhos com forminha de flor (linddddaaaaaa).
Semana que vem tá combinado de viajar com os dindos e nossos amigos para Araruama com visita a Búzios para ir a igreja N.S Desatadora de Nós, aí começa o desespero da mala kkk, não consigo carregar pouca coisa gente, imagina agora com filho kkk a dinda disse que era melhor carregar a casa em cima do carro, pq com a Alice agora ela tá frita hehehe.
Mas não é... e se fizer frio??? E calor??? E se sujar?????? E a banheira??? kkk Pacotões de fralda??? (me recuso a comprar lá, tenho muito)
Enfim, quando tiver tempo eu vou fazer uma lista e coloco aqui pra vc´s me ajudarem, adoro opiniões hehehe!!
Bom, vou voltar ao ninho, lamber minha cria e se ela deixar vou ficar grudada kkk.
Se der ainda hoje volto aqui, mas é pq as vezes até tenho tempo, mas qdo não vejo comentário (olha só a pidona kk) não posto de novo para vicar com a novidade sempre em UP!
Beijokinhas nesses bebês lindhossss....
Vou colocar uma letra de música que mais transmite meu momento, a terrível volta!!
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete (2x)
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete Amor...
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora?
Aonde você foi morar
Aonde foi.....
Não quero estar de fora
Aonde está você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você de volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete(2x)
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi.....
Não quero estar de fora
Aonde está você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você de volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se mede (Cidade Negra)



segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quanto tempooo...


Olá genteee...cá estou eu depois de um tempinho... o movimento está frenético por causa do batizado da Alice... uffa, mamãe que está a essa altura sedentária está cansadinha rsrsr!Alice está ótima, rindo pra tudo e já ensaia uns gritinhos... lindaaaa, e nossa tem uma novidade... Ela furou a orelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá uma gataaaa mas coloco aqui depois a foto dela. Nem conto que EU chorei, ela... vix no colo da dinda neeem acordou. Ela furou em um estúdio de Piercing, chique menina!! esse final de semana foi maraa, passeamos, brincamos, foi dez!Algumas fotinhas pra delícia da galera hehehe!!



Novas meias de Moranguinho... lindaaaaaa


Minha boina lindaaa que o priminho Bruno deu!!! (Envergonhada kk)



Gata, gatííííííííííssimaaaaaaaaa!!



Lindo porta Tic-tac´s que a Dinda deu... (Tic-tac pouco é bobagem hehehe, nem tem cabelo)
Nossa amiga Ester hehehe porta shampoo, sabonete líquido...


Beijinho gentem e volto aqui jájá...
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss




quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fotos, fotos muuithas fotos rsrs

Algumas fotomontagens feitas por "muá" hihihi... Minha princesinha está crescendo!!!











Amor...

Heloww people... ontem não postei pois Alicinha estava manhosa... pois é, nunca acreditei que esses picos de crescimentos fossem verdade, ontem no forum do E-family e tinha um tópico sobre isso e não é que ela está na fase??? Mó barato hehehe...
Tenho que parar de fazer contagem regressiva... fico com o dia que eu volto a trabalhar na minha cabeça, martelando e sofrendo... aaaaaiii tenho que viver cada dia rsrsr!
Alice está cada vez mais fofa, fica falando "aguu" e rindo até pra sombra hihihi... e hoje minha gente ela trocou 4 fraldas em 1h.... pois é, como foi?? Ela soltava uns punzinhos bem barulhentos e sujos kkk e eu não tenho coragem de deixa-la assim... fala sério sujou até na frente, heueim p causa de economia minha filhota pegando uma infecção de bobeira!
Isso que me preocupa dela longe de mim, eu sei suas manias, troco quantas fraldas quiser, deixo dormir a hora que quer, se não quer dormir, largo tuuudo e fico com ela!! Fora o peito que ela quer dormir com o cheirinho... aff.. lá tô eu pensando de novo na volta aoc Job...
Masss vamos lá... viver cada dia... (será que consigo???)
Sem mais, "pipol" Bjokinhas pra vocês!!




terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primeiras palavras hehehe

Bom diaaaa ...
Hoje Alicinha acordou meio chatinha... chorosa, quer colinho... e mamãe dááá hehhe não tem como!
Ontem Alice em seu bercinho pra variar rindo de tudo soltou um "Aguu" "Aguuuuuu", quase desmaiei, foi a coisa mias lindaaaaa... filmei e tudo heheh... Depois ela ficou com "aaaaa" 'uuuu" e por aí vai!! Foi a coisinha mas fofaaaa... hehehehe e dessa vez ela não ficou mostrando a gengiva de madrugada ahaha mamou e dorrrmiu!!!
Sem mais... indo futucar o Photoscape, rsrs meu programa predileto!!

Bjos e bom dia com "aguuu" pra vc´s hahaha...


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Olááá, novamente eu, mudando o Layout... ninguém merece kkkk mas é que uma das diversões para o meu blog é editar ele... Um dia ainda faço um curso ou uma facul disso!!
Alicinha está bem, cochilando, não dooorme mais durante o dia, então qdo dá dou uma passadinha no orkut, blog, twitter, e family uffa kkk.. qdo dá meeeesmo!!!
Tô indo, vou descansar um pouquinho e comeeer... tô com muuita fome hehehe
Bjinhos




O Parto

Continuando...
Então, chegou o momento, a hora e o pavor hahaha, meu marido chegou em casa e minha mãe veio tbm para me levar. Estava tãão nervosa que me tremia literalmente... cheguei 2h da tarde liguei p minha médica e ela falou para eu esperar pq ela estava entrando em contato com a equipe... 6h da noiteee ela foi chegar, já estava sem coração eu né de tando que ele batia eu achei que nem tava mais no meu peito.
Eram medo da anestesia, do parto, sei lá... de tudo! O anestesista veio conversar comigo, um anjo, me acalmou e foi se preparar, umas 7:30 da noite foram me pegar no quarto, fui de maca... que horror minha mãe e minha madrinha chorando, meu irmão com o olho arregalado hehe e meu marido filmando tudo!! :)
Na sala de parto...
Fui tomar a anestesia, o meu bicho papão, ué acabou?? Juro gente não doeu nadaaaaaaaaa... só senti uma pressão nas costas e derrepente tuuudo dormente hahaha... estranhão!! Aí começou, o nariz entupido desde cedo, sem poder colocar remédio aff, nem pude sentir o cheirinho peculiar de carne que falam kkk.
Aí veio o melhor, único, divino da minha vida...
Senti uma falta de ar, quase sem respirar pois a auxiliar da minha médica pressionou para a Alice nascer, derrepente um chorinho... nossa... uma emoção sem tamanho, não via ou ouvia mais nada! Só o choro dela, uma vontade de ver, sentir, uma sensação de calma e nervosismo... em palavras não dá gente... só sentindo...
A Drª Dalva me trouxe ela, quentinha, linda caaaalma de olhinhos fechados e eu choraaando, ahh como é bom... dali pra frente nunca mais serei a mesma, serei a mamãe da Alice, alguém fundamental para a vida dela...
Depois levaram ela para o berçário e o Carlos foi junto kkk fiquei lá terminnando a cirurgia, mais calma e feliz, realizada!
O meu medo era ela não mamar já que nasceu de 36 semanas e pra minha surpresa ela chupou até chupeta hehehe sabia sugar como um bebezinho experiente hehehhehe...
Minha mãe ficou na noite do parto e o meu marido no dia seguinte, ela nasceu sexta e domingo fui embora, cheguei em casa e pronto, o meu lar estava florido! Te amo minha filha você é minha luz!
Aqui alguns momentos registrados!!

Antes de sair de casa, o ultimo momento com o quantinho vazio...
No hospital tensa, apavorada hihih com meu irmão e maridinho lááá no fundo... Na hora em que minha vida ganhou cor, minha florzinha, minha luz, meu amor...

Papai saindo da sala de parto, tooodo derretido...
Nas mãos da pediatra dela a família, mamãe, meu irmão, minha dinda, dindos Ju e Igor e tia emprestada mas uma tiiiia muito presente Fabi me vendo pela primeira vez... Tinha acabado de sair da barriga da mamãe...No berçário o papai olhando tudinho, tomando conta da sua bonequinha...Já no quarto nós duas juntas novamente, agora pra sempre...

Filha mamãe te ama muito... a vida deveria ter trilha sonora, se tivesse com certeza estaria neste momento tocando a música mais linda dos mais lindos instrumentos com a mais linda voz...
A partir de agora vou cuidar de sua vida mais que a minha, serei seu porto seguro, seu chão... Te amamos mais que tudo... Mamãe e Papai!

sábado, 19 de setembro de 2009

Selinhoooooooooooo




Ebaaaaaaaaaa ganhei meu primeiro selinho da Pry mamãe da Yasmin ...
A regra é indicar 5 blogs para receber ele...

Nathália mamãe da Ana Clara (ia dar esse lindo nome a Alice... hehehe)

rmarciam mamãe do Kione, gatão hehe

Carolina mamãe da Isabella, a dona do quarto lindo hihihi!!

Nayara mãe da Lívia... linda linda lindaaa...
Clécia mamãe da Isadora que dorme lindamente... hehe


Bom meninas espero que gostem, foi com maior carinho que as escolhi... Bjokinhas!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Gravidez...

Vou contar um pouco de como foi minha gravidez desde o início...
Precisar parar de tomar o anticoncepcional em julho de 2008 por motivos médicos, foi aí que tudo começou... mamãe aqui pensava "ahh tanta mulher demora, pq comigo vai ser diferente" e o casal aqui presente não se cuidava rsrsrs.
Mesmo assim dentro de mim tinha aqueeela vontadezinha de ter um bebê, 1 ano de casada... sei lá o que pensei. só sei que disse, se Deus quiser ele vai me mandar um bebê na hora certa (e era kkk)
Quando finalmente após os longos 4 meses sem remédio teria que voltar a tomar e quando mamãeeee esperou... esperooou.... no 3 dia de atraso o teste de farmácia entrou em ação.



Estavam láááá as duas tirinhas... confesso que me desesperei kkkk sei lá, mó medão rsrssrs
A gravidez atéé o 6º mês foi suuuuper tranquila, tive enjoo mas normal... Uma das ultras da Alice.
No sétimo mês tive uma alergia horrível, já chegaram até falar que era sarna, éca... mas graças a Deus era só uma dermatite da gravidez, só eu mesmo. Quando estava com 32 semanas... nem sei mais se é 8 ou 7 meses eu desconfiei que estava perdendo líquido, fiquei apavorada... aí comecei a fazer ultas toooda semana e acompanhar... enquanto isso os preparativos...


Até que dia 3....
Fui fazer a última ultra e não sabia... cheguei lá no consultório com o resultado da ultra feita no mesmo dia e qdo drª Rita viu me falou:
"lindinha, vou marcar o Pasteur para amanhã, coma até 8 hs da noite"
quase cai da cadeira... kkk meu pai que estava comigo quase caiu junto!!!
Ela disse que meu líquido estava no limite, que havia perdido muito... tadinha da minha Alicinha, estava toda apertada dentro de mim...
Aíííí... não terminooou, cheguei na casa da minha mãe qdo o Carlos ligou dizendo que drª Rita tinha ligado avisando que não tinha vaga, e que seria o parto no Hosp. Pan americano, (legal e??) Que era para eu me internar as duas da tarde daquele DIAAAA!!
Imagina... Alice tinha que nascer... com tanto susto kkk E lá fomos nós... para o hospital
To be continued... (kkkkkkkkkkkk)







Bom Dia!!

Bom dia People... novidade, ainda não entrei no fórum do E-family uhullll kkk tem dias que passo hooooras olhando aquilo com Alicinha no colo!!! Estou começando a me entender com o Blogger.... hehehehe tem coisinhas que ele não aceita... hunff... Já dei meu bom dia no twitter e passei no orkut

Vou postar aqui meu button para poder add ao lado....

E aí... bonitinho?????
Que fofaaaaaaaa... Alicinha está sem chupeta e pensando que está.... que gracinha!!
bjos e já volto!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009






Ainda em andamento o "layout" do meu blog hehehe pra descansar um pouco, vou colocar as coisinhas do batizado da Alice... eu pelo menos achei lindhoooooooo!!!
Etiquetinha (saiu enorme kkkk) para os sachês!! Lindoooooooo

Lembrancinha Marcador de Livro:


Convite:






Primeiro dia!!!

Olááááá querido(as) começo aqui meu blog, mas vou começar devagar, ainda tenho que editar algumas coisas e assim que tiver concluido vou escrever mais por aqui... pra comemorar vai uma fotinho nossa... nossa família queridaaaaa!!!!

Bjoskinhas


quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Bom dia gentem... pois é Alicinha dormindo (na minha cama) que delícia rsrsr tempinho friozinho, tá bom d+++... Ótimo para curtir o ultimo e sofrido mês de licença... Ah como dói meu coração!!! Minha mãe diz que não tenho necessidade, pq eu trabalho na escolinha que ela vai ficar rsrsrsr... sério, eu fico na creche e ela no berçário!! Precisa eu sofrer assim??? Sabe não é que estou preocupada com o que ela vai passar, confio nas minhas colegas de trabalho, é mais pelo tempo perdido, vou cuidar do filho dos outros e minha bebezinha desenvolvendo longe de mim!!
Sei lá... de qualquer forma é ruim voltar e ficar longe dela 8h por dia!!
Agora vou correr enquanto ela dorme para ficar na internet pq não quero perder mais nenhum segundo hehehe...
O batizado está confirmado, tudo nos conformes e ontem terminei todas as lembrancinhas, sexta feira minha mãe não trabalha e vem para me ajudar a fazer as coisas e a ir no mercado (amoooo mamãezinha comigo).
A dinda tbm está no pique, vai fazer os docinhos, ahhh e minha mãe vai fazer uns bombonzinhos com forminha de flor (linddddaaaaaa).
Semana que vem tá combinado de viajar com os dindos e nossos amigos para Araruama com visita a Búzios para ir a igreja N.S Desatadora de Nós, aí começa o desespero da mala kkk, não consigo carregar pouca coisa gente, imagina agora com filho kkk a dinda disse que era melhor carregar a casa em cima do carro, pq com a Alice agora ela tá frita hehehe.
Mas não é... e se fizer frio??? E calor??? E se sujar?????? E a banheira??? kkk Pacotões de fralda??? (me recuso a comprar lá, tenho muito)
Enfim, quando tiver tempo eu vou fazer uma lista e coloco aqui pra vc´s me ajudarem, adoro opiniões hehehe!!
Bom, vou voltar ao ninho, lamber minha cria e se ela deixar vou ficar grudada kkk.
Se der ainda hoje volto aqui, mas é pq as vezes até tenho tempo, mas qdo não vejo comentário (olha só a pidona kk) não posto de novo para vicar com a novidade sempre em UP!
Beijokinhas nesses bebês lindhossss....
Vou colocar uma letra de música que mais transmite meu momento, a terrível volta!!
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete (2x)
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete Amor...
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora?
Aonde você foi morar
Aonde foi.....
Não quero estar de fora
Aonde está você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você de volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete(2x)
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi.....
Não quero estar de fora
Aonde está você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você de volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se mede (Cidade Negra)



segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quanto tempooo...


Olá genteee...cá estou eu depois de um tempinho... o movimento está frenético por causa do batizado da Alice... uffa, mamãe que está a essa altura sedentária está cansadinha rsrsr!Alice está ótima, rindo pra tudo e já ensaia uns gritinhos... lindaaaa, e nossa tem uma novidade... Ela furou a orelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá uma gataaaa mas coloco aqui depois a foto dela. Nem conto que EU chorei, ela... vix no colo da dinda neeem acordou. Ela furou em um estúdio de Piercing, chique menina!! esse final de semana foi maraa, passeamos, brincamos, foi dez!Algumas fotinhas pra delícia da galera hehehe!!



Novas meias de Moranguinho... lindaaaaaa


Minha boina lindaaa que o priminho Bruno deu!!! (Envergonhada kk)



Gata, gatííííííííííssimaaaaaaaaa!!



Lindo porta Tic-tac´s que a Dinda deu... (Tic-tac pouco é bobagem hehehe, nem tem cabelo)
Nossa amiga Ester hehehe porta shampoo, sabonete líquido...


Beijinho gentem e volto aqui jájá...
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss




quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fotos, fotos muuithas fotos rsrs

Algumas fotomontagens feitas por "muá" hihihi... Minha princesinha está crescendo!!!











Amor...

Heloww people... ontem não postei pois Alicinha estava manhosa... pois é, nunca acreditei que esses picos de crescimentos fossem verdade, ontem no forum do E-family e tinha um tópico sobre isso e não é que ela está na fase??? Mó barato hehehe...
Tenho que parar de fazer contagem regressiva... fico com o dia que eu volto a trabalhar na minha cabeça, martelando e sofrendo... aaaaaiii tenho que viver cada dia rsrsr!
Alice está cada vez mais fofa, fica falando "aguu" e rindo até pra sombra hihihi... e hoje minha gente ela trocou 4 fraldas em 1h.... pois é, como foi?? Ela soltava uns punzinhos bem barulhentos e sujos kkk e eu não tenho coragem de deixa-la assim... fala sério sujou até na frente, heueim p causa de economia minha filhota pegando uma infecção de bobeira!
Isso que me preocupa dela longe de mim, eu sei suas manias, troco quantas fraldas quiser, deixo dormir a hora que quer, se não quer dormir, largo tuuudo e fico com ela!! Fora o peito que ela quer dormir com o cheirinho... aff.. lá tô eu pensando de novo na volta aoc Job...
Masss vamos lá... viver cada dia... (será que consigo???)
Sem mais, "pipol" Bjokinhas pra vocês!!




terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primeiras palavras hehehe

Bom diaaaa ...
Hoje Alicinha acordou meio chatinha... chorosa, quer colinho... e mamãe dááá hehhe não tem como!
Ontem Alice em seu bercinho pra variar rindo de tudo soltou um "Aguu" "Aguuuuuu", quase desmaiei, foi a coisa mias lindaaaaa... filmei e tudo heheh... Depois ela ficou com "aaaaa" 'uuuu" e por aí vai!! Foi a coisinha mas fofaaaa... hehehehe e dessa vez ela não ficou mostrando a gengiva de madrugada ahaha mamou e dorrrmiu!!!
Sem mais... indo futucar o Photoscape, rsrs meu programa predileto!!

Bjos e bom dia com "aguuu" pra vc´s hahaha...


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Olááá, novamente eu, mudando o Layout... ninguém merece kkkk mas é que uma das diversões para o meu blog é editar ele... Um dia ainda faço um curso ou uma facul disso!!
Alicinha está bem, cochilando, não dooorme mais durante o dia, então qdo dá dou uma passadinha no orkut, blog, twitter, e family uffa kkk.. qdo dá meeeesmo!!!
Tô indo, vou descansar um pouquinho e comeeer... tô com muuita fome hehehe
Bjinhos




O Parto

Continuando...
Então, chegou o momento, a hora e o pavor hahaha, meu marido chegou em casa e minha mãe veio tbm para me levar. Estava tãão nervosa que me tremia literalmente... cheguei 2h da tarde liguei p minha médica e ela falou para eu esperar pq ela estava entrando em contato com a equipe... 6h da noiteee ela foi chegar, já estava sem coração eu né de tando que ele batia eu achei que nem tava mais no meu peito.
Eram medo da anestesia, do parto, sei lá... de tudo! O anestesista veio conversar comigo, um anjo, me acalmou e foi se preparar, umas 7:30 da noite foram me pegar no quarto, fui de maca... que horror minha mãe e minha madrinha chorando, meu irmão com o olho arregalado hehe e meu marido filmando tudo!! :)
Na sala de parto...
Fui tomar a anestesia, o meu bicho papão, ué acabou?? Juro gente não doeu nadaaaaaaaaa... só senti uma pressão nas costas e derrepente tuuudo dormente hahaha... estranhão!! Aí começou, o nariz entupido desde cedo, sem poder colocar remédio aff, nem pude sentir o cheirinho peculiar de carne que falam kkk.
Aí veio o melhor, único, divino da minha vida...
Senti uma falta de ar, quase sem respirar pois a auxiliar da minha médica pressionou para a Alice nascer, derrepente um chorinho... nossa... uma emoção sem tamanho, não via ou ouvia mais nada! Só o choro dela, uma vontade de ver, sentir, uma sensação de calma e nervosismo... em palavras não dá gente... só sentindo...
A Drª Dalva me trouxe ela, quentinha, linda caaaalma de olhinhos fechados e eu choraaando, ahh como é bom... dali pra frente nunca mais serei a mesma, serei a mamãe da Alice, alguém fundamental para a vida dela...
Depois levaram ela para o berçário e o Carlos foi junto kkk fiquei lá terminnando a cirurgia, mais calma e feliz, realizada!
O meu medo era ela não mamar já que nasceu de 36 semanas e pra minha surpresa ela chupou até chupeta hehehe sabia sugar como um bebezinho experiente hehehhehe...
Minha mãe ficou na noite do parto e o meu marido no dia seguinte, ela nasceu sexta e domingo fui embora, cheguei em casa e pronto, o meu lar estava florido! Te amo minha filha você é minha luz!
Aqui alguns momentos registrados!!

Antes de sair de casa, o ultimo momento com o quantinho vazio...
No hospital tensa, apavorada hihih com meu irmão e maridinho lááá no fundo... Na hora em que minha vida ganhou cor, minha florzinha, minha luz, meu amor...

Papai saindo da sala de parto, tooodo derretido...
Nas mãos da pediatra dela a família, mamãe, meu irmão, minha dinda, dindos Ju e Igor e tia emprestada mas uma tiiiia muito presente Fabi me vendo pela primeira vez... Tinha acabado de sair da barriga da mamãe...No berçário o papai olhando tudinho, tomando conta da sua bonequinha...Já no quarto nós duas juntas novamente, agora pra sempre...

Filha mamãe te ama muito... a vida deveria ter trilha sonora, se tivesse com certeza estaria neste momento tocando a música mais linda dos mais lindos instrumentos com a mais linda voz...
A partir de agora vou cuidar de sua vida mais que a minha, serei seu porto seguro, seu chão... Te amamos mais que tudo... Mamãe e Papai!

sábado, 19 de setembro de 2009

Selinhoooooooooooo




Ebaaaaaaaaaa ganhei meu primeiro selinho da Pry mamãe da Yasmin ...
A regra é indicar 5 blogs para receber ele...

Nathália mamãe da Ana Clara (ia dar esse lindo nome a Alice... hehehe)

rmarciam mamãe do Kione, gatão hehe

Carolina mamãe da Isabella, a dona do quarto lindo hihihi!!

Nayara mãe da Lívia... linda linda lindaaa...
Clécia mamãe da Isadora que dorme lindamente... hehe


Bom meninas espero que gostem, foi com maior carinho que as escolhi... Bjokinhas!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Gravidez...

Vou contar um pouco de como foi minha gravidez desde o início...
Precisar parar de tomar o anticoncepcional em julho de 2008 por motivos médicos, foi aí que tudo começou... mamãe aqui pensava "ahh tanta mulher demora, pq comigo vai ser diferente" e o casal aqui presente não se cuidava rsrsrs.
Mesmo assim dentro de mim tinha aqueeela vontadezinha de ter um bebê, 1 ano de casada... sei lá o que pensei. só sei que disse, se Deus quiser ele vai me mandar um bebê na hora certa (e era kkk)
Quando finalmente após os longos 4 meses sem remédio teria que voltar a tomar e quando mamãeeee esperou... esperooou.... no 3 dia de atraso o teste de farmácia entrou em ação.



Estavam láááá as duas tirinhas... confesso que me desesperei kkkk sei lá, mó medão rsrssrs
A gravidez atéé o 6º mês foi suuuuper tranquila, tive enjoo mas normal... Uma das ultras da Alice.
No sétimo mês tive uma alergia horrível, já chegaram até falar que era sarna, éca... mas graças a Deus era só uma dermatite da gravidez, só eu mesmo. Quando estava com 32 semanas... nem sei mais se é 8 ou 7 meses eu desconfiei que estava perdendo líquido, fiquei apavorada... aí comecei a fazer ultas toooda semana e acompanhar... enquanto isso os preparativos...


Até que dia 3....
Fui fazer a última ultra e não sabia... cheguei lá no consultório com o resultado da ultra feita no mesmo dia e qdo drª Rita viu me falou:
"lindinha, vou marcar o Pasteur para amanhã, coma até 8 hs da noite"
quase cai da cadeira... kkk meu pai que estava comigo quase caiu junto!!!
Ela disse que meu líquido estava no limite, que havia perdido muito... tadinha da minha Alicinha, estava toda apertada dentro de mim...
Aíííí... não terminooou, cheguei na casa da minha mãe qdo o Carlos ligou dizendo que drª Rita tinha ligado avisando que não tinha vaga, e que seria o parto no Hosp. Pan americano, (legal e??) Que era para eu me internar as duas da tarde daquele DIAAAA!!
Imagina... Alice tinha que nascer... com tanto susto kkk E lá fomos nós... para o hospital
To be continued... (kkkkkkkkkkkk)







Bom Dia!!

Bom dia People... novidade, ainda não entrei no fórum do E-family uhullll kkk tem dias que passo hooooras olhando aquilo com Alicinha no colo!!! Estou começando a me entender com o Blogger.... hehehehe tem coisinhas que ele não aceita... hunff... Já dei meu bom dia no twitter e passei no orkut

Vou postar aqui meu button para poder add ao lado....

E aí... bonitinho?????
Que fofaaaaaaaa... Alicinha está sem chupeta e pensando que está.... que gracinha!!
bjos e já volto!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009






Ainda em andamento o "layout" do meu blog hehehe pra descansar um pouco, vou colocar as coisinhas do batizado da Alice... eu pelo menos achei lindhoooooooo!!!
Etiquetinha (saiu enorme kkkk) para os sachês!! Lindoooooooo

Lembrancinha Marcador de Livro:


Convite:






Primeiro dia!!!

Olááááá querido(as) começo aqui meu blog, mas vou começar devagar, ainda tenho que editar algumas coisas e assim que tiver concluido vou escrever mais por aqui... pra comemorar vai uma fotinho nossa... nossa família queridaaaaa!!!!

Bjoskinhas