Quantos?? Visitantes Ebaaa!! --->

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Férias e colocando as coisas em dia...




Ham, ham... pois é minha gente... estou de fériassssss, aaai que delícia!! Trabalhei 1mês e meio e cá estou em casa novamente... Neeeem quero pensar quando voltar... sem descanso alllgum!! Aff nem enforcar o feriado a escola vai mais Heeelp né?? Nem carnaval?? N A O til, Não!!

Mudando de assuntio...

Escova Marroquina




Sim, quase fui assassinada no salão... pra começar fui fazer a juba pq só Jesus o meu cabelo!! Tava uma mistura de juba com crina... Entendeu??? Deixa pra lá... Mas o carinha ficou, quer com formol ou sem formol???
Ah moço, sei lá... o que vai deixar ele liso?
O formol né?
Então embalsama a juba...
Mas o pior estava por vir, o fedor horroroso que se espalhou no salão, era gente chorando pra todos os lados, entrou um menininho e começou a coçar o olho, tinha uma mulher doente de cadeira de rodas que foi levada pra longe de mim.... um caos!!
Juro que o salão inteiro me olhava torto... Tentei evitar os olhares lendo o final do livro "Crepúsculo", mas não deu!!
Fiquei enjoada, ardeu o olho, nem lembro do que lí... meu cérebro estava pifando!! kkkk
Por fim, saí do salão com a juba acalmada mas toda melecada (o produto fica no cabelo e so pode tirar depois de 3 dias MIMATA)
Aguentei os longos 3 dias e tirei... Mas posso dizer... ficou ótemooooooo... Valeu a pena os R$190,00 (calma, não me mata marido) que paguei!!

Ah gente.. assisti lua nova, baixei das intenet mesmo... Lindoooo maravilhoso... já comecei o livro!!!
Beijo tchau da menina do cabelo liso hehehehe

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Atenção!!!

Recebi esse email e achei que aqui seria um melhor meio... já que temos amigos de todos os lugares!!!!
Se puderem... repassem, Grande beijo Mamãe e Alice!!!!!

Que esta família recema em seu Natal o maior presente da vida, sua filha de volta!!!
Deus está com vocês!!!



Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos.

Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!













Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto,

para o maior número de pessoas possível !!!

Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho,

litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.

Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito.

Deus com certeza há de recompensar- te por isso.

Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado.

Pense nisso! Não fiques indiferente! ...



Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem!

Informações:

Disque Denúncia> 0800 15 63 15 ou

DEIC / DIVISÃO ANTI - SEQÜESTRO

> (11)3823-5867  ou 3823-5868

sábado, 12 de dezembro de 2009

Conjuntivite...

Quase morrendo de tanta dó da minha bolota, ela está com conjuntivite... ai tadinha...
Começou do nada... mas graças a Deus fomos rapidinho na URPEM e tudo ficou resolvido!
Está pingando colírio e lavando...

Ai céus... socorro, passa pra mim a dorzinha dela??

Beijos meninas!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pata de galinha...

...não machuca pinto!!!
Todo mundo conhece essa história né???? Não bate, deixa que eu bato (dizia mamã), pois é... pq a gente sempre acha que desde tirar melequinha (Alice oddddddeeeia) até (futuramente) dar umas porradinhas hehe, qdo é mamã que faz nunca dói!! Mas vaaai outra pessoa fazer, só faltamos voar igual a umas ensandecidas nos outros....
Vejo no meu dia, Alicinha chora... mamãe pega no colo e tá tudo certo (Alice se esgoelando), chorou no colo alheio (mamã surta) dá ela aqui, rsrs dá pra mim... (parecendo uma drogada).
Mudando de alhos para bugalhos...
Pq homem é tão esquisito? Depois dizem que mulher é que é complicada... eles tem atenção seletiva ou é pura sacanagem (as duas coisas)?
Pedido ao marido:
Encomenda a piscina para a Alice por favor! (faz umas 3 semanas)
Marido:
Ah tah, encomendo... (tô esperando)
Marido liga religiosamente a 1 semana às 9:30h da manhã:
E aí tá chovendo?? (tenho cara de garota do tempo???)
Tá por que? (já sei, mas pergunto só de sacanagem)
Para trocar a bolsa do flamengo do meu pai!!! (grrrr novidade, não vou nem que galinha crie dente com minha filha na chuva...)
Caraiiii, pra isso sua memória é boa né??? Mas tudo bem, tô guardando...
(mulheres, guardamos meeeeerrrmo!!)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ser mãe...


Nunca pensei que seria capaz de tal responsabilidade... às vezes fico até pensando como consegui...

Não sei se cheguei a mensionar que euzinha que fiz tudo qdo cheguei em casa... banho, umbigo, fralda... pois é, minha mãe coitada estava enferrujada e tinha medo kkkk só ela mesmo...
E como consegui, bom sei lá, parece que Deus olhou (coitada olha essa menina atrapalhada kkk) e me deu o dom, é como se do nada eu tivesse adquirido experiência de uma super mãe (modéstia parte hehehe).
Vejo por hoje, Alicinha com uma prisão de ventre horrorosa... dava dó, gente literalmente enfiei a mão na massa (massa=cocô) e tirei aquela coisa horrorosa da minha filha... Caramba dava medo, não saía do lugar e ela gritava...era suposotório e massa (rs) por toda parte, mas no final ela e eu, claro, estávamos aliviadas...
Que horror...
Penso:
E minha mãe em uma hora dessas???? Helpme... kkkkk
Tadinha di mamã, mas é sério, penso em como essas meninas novinhas e sozinhas se viram, tomara que Deus olhe por elas tbm... Pq não é fácil... afinal já sou uma senhora heheheeh lá estou eu nos meus 26 ham ham anos...
*Corrigindo- gracinha não graçinha como no post anterior kkk Burrika!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

De volta...


Gentemmm é tão complicado criança em casaaa... nosssaaaaa

Tá difícil, mas vou tentar pelo menos vir aqui postar rapidinho... Estamos bem, vamos a ped sábado e Alicinha fez 5 meses... está uma graçinha

Já ameaça sentar sozinha (cuti)

Bom é isso, tenho que arrumar a mala da creche haha..

Bjuuuuuuuuuuuuu

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Férias e colocando as coisas em dia...




Ham, ham... pois é minha gente... estou de fériassssss, aaai que delícia!! Trabalhei 1mês e meio e cá estou em casa novamente... Neeeem quero pensar quando voltar... sem descanso alllgum!! Aff nem enforcar o feriado a escola vai mais Heeelp né?? Nem carnaval?? N A O til, Não!!

Mudando de assuntio...

Escova Marroquina




Sim, quase fui assassinada no salão... pra começar fui fazer a juba pq só Jesus o meu cabelo!! Tava uma mistura de juba com crina... Entendeu??? Deixa pra lá... Mas o carinha ficou, quer com formol ou sem formol???
Ah moço, sei lá... o que vai deixar ele liso?
O formol né?
Então embalsama a juba...
Mas o pior estava por vir, o fedor horroroso que se espalhou no salão, era gente chorando pra todos os lados, entrou um menininho e começou a coçar o olho, tinha uma mulher doente de cadeira de rodas que foi levada pra longe de mim.... um caos!!
Juro que o salão inteiro me olhava torto... Tentei evitar os olhares lendo o final do livro "Crepúsculo", mas não deu!!
Fiquei enjoada, ardeu o olho, nem lembro do que lí... meu cérebro estava pifando!! kkkk
Por fim, saí do salão com a juba acalmada mas toda melecada (o produto fica no cabelo e so pode tirar depois de 3 dias MIMATA)
Aguentei os longos 3 dias e tirei... Mas posso dizer... ficou ótemooooooo... Valeu a pena os R$190,00 (calma, não me mata marido) que paguei!!

Ah gente.. assisti lua nova, baixei das intenet mesmo... Lindoooo maravilhoso... já comecei o livro!!!
Beijo tchau da menina do cabelo liso hehehehe

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Atenção!!!

Recebi esse email e achei que aqui seria um melhor meio... já que temos amigos de todos os lugares!!!!
Se puderem... repassem, Grande beijo Mamãe e Alice!!!!!

Que esta família recema em seu Natal o maior presente da vida, sua filha de volta!!!
Deus está com vocês!!!



Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos.

Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!













Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto,

para o maior número de pessoas possível !!!

Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho,

litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.

Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito.

Deus com certeza há de recompensar- te por isso.

Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado.

Pense nisso! Não fiques indiferente! ...



Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem!

Informações:

Disque Denúncia> 0800 15 63 15 ou

DEIC / DIVISÃO ANTI - SEQÜESTRO

> (11)3823-5867  ou 3823-5868

sábado, 12 de dezembro de 2009

Conjuntivite...

Quase morrendo de tanta dó da minha bolota, ela está com conjuntivite... ai tadinha...
Começou do nada... mas graças a Deus fomos rapidinho na URPEM e tudo ficou resolvido!
Está pingando colírio e lavando...

Ai céus... socorro, passa pra mim a dorzinha dela??

Beijos meninas!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pata de galinha...

...não machuca pinto!!!
Todo mundo conhece essa história né???? Não bate, deixa que eu bato (dizia mamã), pois é... pq a gente sempre acha que desde tirar melequinha (Alice oddddddeeeia) até (futuramente) dar umas porradinhas hehe, qdo é mamã que faz nunca dói!! Mas vaaai outra pessoa fazer, só faltamos voar igual a umas ensandecidas nos outros....
Vejo no meu dia, Alicinha chora... mamãe pega no colo e tá tudo certo (Alice se esgoelando), chorou no colo alheio (mamã surta) dá ela aqui, rsrs dá pra mim... (parecendo uma drogada).
Mudando de alhos para bugalhos...
Pq homem é tão esquisito? Depois dizem que mulher é que é complicada... eles tem atenção seletiva ou é pura sacanagem (as duas coisas)?
Pedido ao marido:
Encomenda a piscina para a Alice por favor! (faz umas 3 semanas)
Marido:
Ah tah, encomendo... (tô esperando)
Marido liga religiosamente a 1 semana às 9:30h da manhã:
E aí tá chovendo?? (tenho cara de garota do tempo???)
Tá por que? (já sei, mas pergunto só de sacanagem)
Para trocar a bolsa do flamengo do meu pai!!! (grrrr novidade, não vou nem que galinha crie dente com minha filha na chuva...)
Caraiiii, pra isso sua memória é boa né??? Mas tudo bem, tô guardando...
(mulheres, guardamos meeeeerrrmo!!)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ser mãe...


Nunca pensei que seria capaz de tal responsabilidade... às vezes fico até pensando como consegui...

Não sei se cheguei a mensionar que euzinha que fiz tudo qdo cheguei em casa... banho, umbigo, fralda... pois é, minha mãe coitada estava enferrujada e tinha medo kkkk só ela mesmo...
E como consegui, bom sei lá, parece que Deus olhou (coitada olha essa menina atrapalhada kkk) e me deu o dom, é como se do nada eu tivesse adquirido experiência de uma super mãe (modéstia parte hehehe).
Vejo por hoje, Alicinha com uma prisão de ventre horrorosa... dava dó, gente literalmente enfiei a mão na massa (massa=cocô) e tirei aquela coisa horrorosa da minha filha... Caramba dava medo, não saía do lugar e ela gritava...era suposotório e massa (rs) por toda parte, mas no final ela e eu, claro, estávamos aliviadas...
Que horror...
Penso:
E minha mãe em uma hora dessas???? Helpme... kkkkk
Tadinha di mamã, mas é sério, penso em como essas meninas novinhas e sozinhas se viram, tomara que Deus olhe por elas tbm... Pq não é fácil... afinal já sou uma senhora heheheeh lá estou eu nos meus 26 ham ham anos...
*Corrigindo- gracinha não graçinha como no post anterior kkk Burrika!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

De volta...


Gentemmm é tão complicado criança em casaaa... nosssaaaaa

Tá difícil, mas vou tentar pelo menos vir aqui postar rapidinho... Estamos bem, vamos a ped sábado e Alicinha fez 5 meses... está uma graçinha

Já ameaça sentar sozinha (cuti)

Bom é isso, tenho que arrumar a mala da creche haha..

Bjuuuuuuuuuuuuu