Quantos?? Visitantes Ebaaa!! --->

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dentinhooooo

Oin Oin OOOOIn.... Foi lindo ver os dentinhos da minha goda saindo.... tá linda!!

Mas dá uma peninha, ela fica nervosa, quer morder a gente, parece literalmente que quer socar a parede!!

Hoje a anta aqui esqueceu de dar o Camomilina C, remmédio para amenizar os sintomas, a ped que passou e uma notícia bombástica
O Nenedent endurece a gengiva a retarda o nascimento do dente, então além de ficar escravo do nenedent, dá mais dor, mais dor... Mais remédio.. Sacou???
Enfim esse remédio é ótimo, acalma e anestesia!!!
Bom meninocas, lá vou eu dar mais uma mamadeira heheheheh minha menina virou uma mezzerinha!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Diário de uma ex patricinha



Bom gente resolvi fazer um outro blog... pra falar de mim sabe... pq misturar o mundinho mágico da minha bebê com meus problemas do cotidiano não dá... ela não merece hehehe!!! Então fiz e estou esperando a visita de vc´s lá... Vai uma degustação...

...Estava eu cá com os meus botões... no banheiro fazendo um pipi, relaxando quando lembrei que tinha que fazer a papinha da Alice... Levantei e me encarei no espelho...
Era uma visão no mínimo caótica!!!
Cabelos desarrumados, sobrancelhas sem fazer e uma olheira ma-ra-vi-lho-sa!!!
Pensei...
 
O resto vc vê aqui:
 
http://umaexpatricinha.blogspot.com/
 
Não esqueça de me colocar na lista de blog kkkkkk
 
Desculpa... mas pedir não é pecado hehehehe Bjuuuuuuuuuuuuuus

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A culpa é dela...




Isso mesmo... da piscina e da marisia em jaconé rsrs!!! Alicinha está resfriada, toooda congestionada... Ontem teve 38.1º de febre!!
É de moer qualquer coração materno rsrs!!!
Liguei para a ped, óbvio e ela passou 2 remédios, uma para tomar e outro para fazer a nebulização 2x ao dia... Não é fácil mas tá dando pra fazer...
Hoje ela está beeem melhor, sem coriza mas o peitinho ainda ronca, e graças a Deus a febre se foi!!!
Mas a culpa é dela, não minha da minha bebezinha estar assim... Alice tbm não podia ver água que parecia estar vendo um oásis no deserto kkkk
Deixei mesmo gente... tadinha rsrsrsrs mas deu nisso... mas tbm tem o ar condicionado, ventilador... o calor aqui no rio está de matar... pô 42º num dia aí, não tem como deixar minha filha se desmanchar em suor assim!!!
Bom... fui rsrs, que a Bolota acabou de acordar!!! bjuuuuuuss

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ah como é bom!!



Como é bom estar de férias... ahhh que beleza....

Tudo bem meninas??? Saudades... Vamos lá colocar a casa em ordem..
Voltamos de viagem, fomos para Jaconé e Araruama (região dos lagos RJ)!! Passamos por Búzios e passeamos bassssssssstante!
Alice ficou uma mocinha, nem estranhou, tomou banho gelado de água de poço hehe, passou a Virada na praia (isso rendeu um narizinho escorrendo - me mata) não chorou com os fogos!! :)
Se esbaldou na piscina, comeu seu primeiro feijãozinho e adivinhem... Esta sentando sozinha... que lindaaa!!!



Agora eeeeu?? Mais gorda do que nunca... estou comendo igual a uma louca, juro que quando voltar a trabalhar vou começar minha dieta pq de férias ah me desculpe... vou comer móóóóíto heheh

Beijos e passo jájá por aí rsrs!!!

Bjuuuuuuuuuu

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dentinhooooo

Oin Oin OOOOIn.... Foi lindo ver os dentinhos da minha goda saindo.... tá linda!!

Mas dá uma peninha, ela fica nervosa, quer morder a gente, parece literalmente que quer socar a parede!!

Hoje a anta aqui esqueceu de dar o Camomilina C, remmédio para amenizar os sintomas, a ped que passou e uma notícia bombástica
O Nenedent endurece a gengiva a retarda o nascimento do dente, então além de ficar escravo do nenedent, dá mais dor, mais dor... Mais remédio.. Sacou???
Enfim esse remédio é ótimo, acalma e anestesia!!!
Bom meninocas, lá vou eu dar mais uma mamadeira heheheheh minha menina virou uma mezzerinha!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Diário de uma ex patricinha



Bom gente resolvi fazer um outro blog... pra falar de mim sabe... pq misturar o mundinho mágico da minha bebê com meus problemas do cotidiano não dá... ela não merece hehehe!!! Então fiz e estou esperando a visita de vc´s lá... Vai uma degustação...

...Estava eu cá com os meus botões... no banheiro fazendo um pipi, relaxando quando lembrei que tinha que fazer a papinha da Alice... Levantei e me encarei no espelho...
Era uma visão no mínimo caótica!!!
Cabelos desarrumados, sobrancelhas sem fazer e uma olheira ma-ra-vi-lho-sa!!!
Pensei...
 
O resto vc vê aqui:
 
http://umaexpatricinha.blogspot.com/
 
Não esqueça de me colocar na lista de blog kkkkkk
 
Desculpa... mas pedir não é pecado hehehehe Bjuuuuuuuuuuuuuus

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A culpa é dela...




Isso mesmo... da piscina e da marisia em jaconé rsrs!!! Alicinha está resfriada, toooda congestionada... Ontem teve 38.1º de febre!!
É de moer qualquer coração materno rsrs!!!
Liguei para a ped, óbvio e ela passou 2 remédios, uma para tomar e outro para fazer a nebulização 2x ao dia... Não é fácil mas tá dando pra fazer...
Hoje ela está beeem melhor, sem coriza mas o peitinho ainda ronca, e graças a Deus a febre se foi!!!
Mas a culpa é dela, não minha da minha bebezinha estar assim... Alice tbm não podia ver água que parecia estar vendo um oásis no deserto kkkk
Deixei mesmo gente... tadinha rsrsrsrs mas deu nisso... mas tbm tem o ar condicionado, ventilador... o calor aqui no rio está de matar... pô 42º num dia aí, não tem como deixar minha filha se desmanchar em suor assim!!!
Bom... fui rsrs, que a Bolota acabou de acordar!!! bjuuuuuuss

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ah como é bom!!



Como é bom estar de férias... ahhh que beleza....

Tudo bem meninas??? Saudades... Vamos lá colocar a casa em ordem..
Voltamos de viagem, fomos para Jaconé e Araruama (região dos lagos RJ)!! Passamos por Búzios e passeamos bassssssssstante!
Alice ficou uma mocinha, nem estranhou, tomou banho gelado de água de poço hehe, passou a Virada na praia (isso rendeu um narizinho escorrendo - me mata) não chorou com os fogos!! :)
Se esbaldou na piscina, comeu seu primeiro feijãozinho e adivinhem... Esta sentando sozinha... que lindaaa!!!



Agora eeeeu?? Mais gorda do que nunca... estou comendo igual a uma louca, juro que quando voltar a trabalhar vou começar minha dieta pq de férias ah me desculpe... vou comer móóóóíto heheh

Beijos e passo jájá por aí rsrs!!!

Bjuuuuuuuuuu