Quantos?? Visitantes Ebaaa!! --->

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amor...

Heloww people... ontem não postei pois Alicinha estava manhosa... pois é, nunca acreditei que esses picos de crescimentos fossem verdade, ontem no forum do E-family e tinha um tópico sobre isso e não é que ela está na fase??? Mó barato hehehe...
Tenho que parar de fazer contagem regressiva... fico com o dia que eu volto a trabalhar na minha cabeça, martelando e sofrendo... aaaaaiii tenho que viver cada dia rsrsr!
Alice está cada vez mais fofa, fica falando "aguu" e rindo até pra sombra hihihi... e hoje minha gente ela trocou 4 fraldas em 1h.... pois é, como foi?? Ela soltava uns punzinhos bem barulhentos e sujos kkk e eu não tenho coragem de deixa-la assim... fala sério sujou até na frente, heueim p causa de economia minha filhota pegando uma infecção de bobeira!
Isso que me preocupa dela longe de mim, eu sei suas manias, troco quantas fraldas quiser, deixo dormir a hora que quer, se não quer dormir, largo tuuudo e fico com ela!! Fora o peito que ela quer dormir com o cheirinho... aff.. lá tô eu pensando de novo na volta aoc Job...
Masss vamos lá... viver cada dia... (será que consigo???)
Sem mais, "pipol" Bjokinhas pra vocês!!




2 comentários:

Tamy disse...

oieee flor passando pra conheçer seu blog
adoreiiii, quando der da uma passadinha no meu...parabens pela Alice, mtu linda...ah eu to gravidinha de 29 semanas e logo logo minha bonekinha vem ai...

=)

bjuxxx

disse...

também fico me atormentando pensando no retorno ao trabalho... vou deixá-lo em berçário mas ainda não comecei a procurar... e vc, vai deixar sua princesinha com quem?
bjs

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amor...

Heloww people... ontem não postei pois Alicinha estava manhosa... pois é, nunca acreditei que esses picos de crescimentos fossem verdade, ontem no forum do E-family e tinha um tópico sobre isso e não é que ela está na fase??? Mó barato hehehe...
Tenho que parar de fazer contagem regressiva... fico com o dia que eu volto a trabalhar na minha cabeça, martelando e sofrendo... aaaaaiii tenho que viver cada dia rsrsr!
Alice está cada vez mais fofa, fica falando "aguu" e rindo até pra sombra hihihi... e hoje minha gente ela trocou 4 fraldas em 1h.... pois é, como foi?? Ela soltava uns punzinhos bem barulhentos e sujos kkk e eu não tenho coragem de deixa-la assim... fala sério sujou até na frente, heueim p causa de economia minha filhota pegando uma infecção de bobeira!
Isso que me preocupa dela longe de mim, eu sei suas manias, troco quantas fraldas quiser, deixo dormir a hora que quer, se não quer dormir, largo tuuudo e fico com ela!! Fora o peito que ela quer dormir com o cheirinho... aff.. lá tô eu pensando de novo na volta aoc Job...
Masss vamos lá... viver cada dia... (será que consigo???)
Sem mais, "pipol" Bjokinhas pra vocês!!




2 comentários:

Tamy disse...

oieee flor passando pra conheçer seu blog
adoreiiii, quando der da uma passadinha no meu...parabens pela Alice, mtu linda...ah eu to gravidinha de 29 semanas e logo logo minha bonekinha vem ai...

=)

bjuxxx

disse...

também fico me atormentando pensando no retorno ao trabalho... vou deixá-lo em berçário mas ainda não comecei a procurar... e vc, vai deixar sua princesinha com quem?
bjs