Quantos?? Visitantes Ebaaa!! --->

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Parto

Continuando...
Então, chegou o momento, a hora e o pavor hahaha, meu marido chegou em casa e minha mãe veio tbm para me levar. Estava tãão nervosa que me tremia literalmente... cheguei 2h da tarde liguei p minha médica e ela falou para eu esperar pq ela estava entrando em contato com a equipe... 6h da noiteee ela foi chegar, já estava sem coração eu né de tando que ele batia eu achei que nem tava mais no meu peito.
Eram medo da anestesia, do parto, sei lá... de tudo! O anestesista veio conversar comigo, um anjo, me acalmou e foi se preparar, umas 7:30 da noite foram me pegar no quarto, fui de maca... que horror minha mãe e minha madrinha chorando, meu irmão com o olho arregalado hehe e meu marido filmando tudo!! :)
Na sala de parto...
Fui tomar a anestesia, o meu bicho papão, ué acabou?? Juro gente não doeu nadaaaaaaaaa... só senti uma pressão nas costas e derrepente tuuudo dormente hahaha... estranhão!! Aí começou, o nariz entupido desde cedo, sem poder colocar remédio aff, nem pude sentir o cheirinho peculiar de carne que falam kkk.
Aí veio o melhor, único, divino da minha vida...
Senti uma falta de ar, quase sem respirar pois a auxiliar da minha médica pressionou para a Alice nascer, derrepente um chorinho... nossa... uma emoção sem tamanho, não via ou ouvia mais nada! Só o choro dela, uma vontade de ver, sentir, uma sensação de calma e nervosismo... em palavras não dá gente... só sentindo...
A Drª Dalva me trouxe ela, quentinha, linda caaaalma de olhinhos fechados e eu choraaando, ahh como é bom... dali pra frente nunca mais serei a mesma, serei a mamãe da Alice, alguém fundamental para a vida dela...
Depois levaram ela para o berçário e o Carlos foi junto kkk fiquei lá terminnando a cirurgia, mais calma e feliz, realizada!
O meu medo era ela não mamar já que nasceu de 36 semanas e pra minha surpresa ela chupou até chupeta hehehe sabia sugar como um bebezinho experiente hehehhehe...
Minha mãe ficou na noite do parto e o meu marido no dia seguinte, ela nasceu sexta e domingo fui embora, cheguei em casa e pronto, o meu lar estava florido! Te amo minha filha você é minha luz!
Aqui alguns momentos registrados!!

Antes de sair de casa, o ultimo momento com o quantinho vazio...
No hospital tensa, apavorada hihih com meu irmão e maridinho lááá no fundo... Na hora em que minha vida ganhou cor, minha florzinha, minha luz, meu amor...

Papai saindo da sala de parto, tooodo derretido...
Nas mãos da pediatra dela a família, mamãe, meu irmão, minha dinda, dindos Ju e Igor e tia emprestada mas uma tiiiia muito presente Fabi me vendo pela primeira vez... Tinha acabado de sair da barriga da mamãe...No berçário o papai olhando tudinho, tomando conta da sua bonequinha...Já no quarto nós duas juntas novamente, agora pra sempre...

Filha mamãe te ama muito... a vida deveria ter trilha sonora, se tivesse com certeza estaria neste momento tocando a música mais linda dos mais lindos instrumentos com a mais linda voz...
A partir de agora vou cuidar de sua vida mais que a minha, serei seu porto seguro, seu chão... Te amamos mais que tudo... Mamãe e Papai!

Um comentário:

disse...

oi Lilian, vi seu pedido para me seguir no twitter... ja aceitei... e agora estou acompanhando seu blog tb... de uma passadinha la no meu mamyrenata.blogspot.com

Emocionante seu relato de parto! Realmente esse é o melhor momento na vida de uma mulher... bjs nova amiga virtual

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Parto

Continuando...
Então, chegou o momento, a hora e o pavor hahaha, meu marido chegou em casa e minha mãe veio tbm para me levar. Estava tãão nervosa que me tremia literalmente... cheguei 2h da tarde liguei p minha médica e ela falou para eu esperar pq ela estava entrando em contato com a equipe... 6h da noiteee ela foi chegar, já estava sem coração eu né de tando que ele batia eu achei que nem tava mais no meu peito.
Eram medo da anestesia, do parto, sei lá... de tudo! O anestesista veio conversar comigo, um anjo, me acalmou e foi se preparar, umas 7:30 da noite foram me pegar no quarto, fui de maca... que horror minha mãe e minha madrinha chorando, meu irmão com o olho arregalado hehe e meu marido filmando tudo!! :)
Na sala de parto...
Fui tomar a anestesia, o meu bicho papão, ué acabou?? Juro gente não doeu nadaaaaaaaaa... só senti uma pressão nas costas e derrepente tuuudo dormente hahaha... estranhão!! Aí começou, o nariz entupido desde cedo, sem poder colocar remédio aff, nem pude sentir o cheirinho peculiar de carne que falam kkk.
Aí veio o melhor, único, divino da minha vida...
Senti uma falta de ar, quase sem respirar pois a auxiliar da minha médica pressionou para a Alice nascer, derrepente um chorinho... nossa... uma emoção sem tamanho, não via ou ouvia mais nada! Só o choro dela, uma vontade de ver, sentir, uma sensação de calma e nervosismo... em palavras não dá gente... só sentindo...
A Drª Dalva me trouxe ela, quentinha, linda caaaalma de olhinhos fechados e eu choraaando, ahh como é bom... dali pra frente nunca mais serei a mesma, serei a mamãe da Alice, alguém fundamental para a vida dela...
Depois levaram ela para o berçário e o Carlos foi junto kkk fiquei lá terminnando a cirurgia, mais calma e feliz, realizada!
O meu medo era ela não mamar já que nasceu de 36 semanas e pra minha surpresa ela chupou até chupeta hehehe sabia sugar como um bebezinho experiente hehehhehe...
Minha mãe ficou na noite do parto e o meu marido no dia seguinte, ela nasceu sexta e domingo fui embora, cheguei em casa e pronto, o meu lar estava florido! Te amo minha filha você é minha luz!
Aqui alguns momentos registrados!!

Antes de sair de casa, o ultimo momento com o quantinho vazio...
No hospital tensa, apavorada hihih com meu irmão e maridinho lááá no fundo... Na hora em que minha vida ganhou cor, minha florzinha, minha luz, meu amor...

Papai saindo da sala de parto, tooodo derretido...
Nas mãos da pediatra dela a família, mamãe, meu irmão, minha dinda, dindos Ju e Igor e tia emprestada mas uma tiiiia muito presente Fabi me vendo pela primeira vez... Tinha acabado de sair da barriga da mamãe...No berçário o papai olhando tudinho, tomando conta da sua bonequinha...Já no quarto nós duas juntas novamente, agora pra sempre...

Filha mamãe te ama muito... a vida deveria ter trilha sonora, se tivesse com certeza estaria neste momento tocando a música mais linda dos mais lindos instrumentos com a mais linda voz...
A partir de agora vou cuidar de sua vida mais que a minha, serei seu porto seguro, seu chão... Te amamos mais que tudo... Mamãe e Papai!

Um comentário:

disse...

oi Lilian, vi seu pedido para me seguir no twitter... ja aceitei... e agora estou acompanhando seu blog tb... de uma passadinha la no meu mamyrenata.blogspot.com

Emocionante seu relato de parto! Realmente esse é o melhor momento na vida de uma mulher... bjs nova amiga virtual