Quantos?? Visitantes Ebaaa!! --->

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pedido de desculpas...



Bom meninas... primeiro quero pedir desculpas a vocês que comentaram, fizeram perguntas e eu não respondi!
Depois, desculpas para vocês meninas q postaram e eu neeem dei uma visitinha...
É que essa semana está muuuito difícil, o olho já está inchado de tanto chorar... como vc´s sabem volto semana que vem, então estou totalmente atordoada!
Juro, não consigo nem fazer conta rsrs, venceu uma conta de casa ontem e esqueci de pagar, ou seja, estou completamente alienada.
E pra completar, Alice resolveu agora ficar acordada o dia todo... está crescendo, que linda!!! Tira só uns cochilinhos...
É isso meninas, nem idéia pra postar eu tenho rsrs tá brabo!! Bjos bjos bjos no coração de todas!!
(se amanhã estiver melhor, prometo colocar "minha vida" em dia)

                                   

7 comentários:

Paty disse...

Oi querida,

Passando para deixar beijos em vc,e na gatíssima da Alice.

Cris Oliveira disse...

Tô passando para te deixar um super beijo e abraço. Força, ai, querida.
beijao
Cris

livia disse...

ohh flor...força aiii em.estamos junats nessa pode ter certeza..se precisar pode chamar...
fica triste nao cusrta sua filhota...bjokas em vcs[
adoramos vcs

Karla disse...

Força Li e sobre assuntos aqui no blog pq vc não fala do seu parto pq vc n colocou se vc teve a Alice em cesaria ou normal e diga como foi a recuperação pra gente.

Adoro vc e calma q tudo vai se ajeitar!!

Karla disse...

Li eu não tenho orkut :( mas me dá dicas da pousada que vc ficou.


Um beijo

Karla disse...

Li tem um meme pra vc lá no meu blog.

Beijoooooooooooooo

Bia e Cris disse...

Boa sorte aí! As vezes a gente meio que sai do eixo mesmo... mas rapidinho volta! Ou não... rs!!
beijos

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pedido de desculpas...



Bom meninas... primeiro quero pedir desculpas a vocês que comentaram, fizeram perguntas e eu não respondi!
Depois, desculpas para vocês meninas q postaram e eu neeem dei uma visitinha...
É que essa semana está muuuito difícil, o olho já está inchado de tanto chorar... como vc´s sabem volto semana que vem, então estou totalmente atordoada!
Juro, não consigo nem fazer conta rsrs, venceu uma conta de casa ontem e esqueci de pagar, ou seja, estou completamente alienada.
E pra completar, Alice resolveu agora ficar acordada o dia todo... está crescendo, que linda!!! Tira só uns cochilinhos...
É isso meninas, nem idéia pra postar eu tenho rsrs tá brabo!! Bjos bjos bjos no coração de todas!!
(se amanhã estiver melhor, prometo colocar "minha vida" em dia)

                                   

7 comentários:

Paty disse...

Oi querida,

Passando para deixar beijos em vc,e na gatíssima da Alice.

Cris Oliveira disse...

Tô passando para te deixar um super beijo e abraço. Força, ai, querida.
beijao
Cris

livia disse...

ohh flor...força aiii em.estamos junats nessa pode ter certeza..se precisar pode chamar...
fica triste nao cusrta sua filhota...bjokas em vcs[
adoramos vcs

Karla disse...

Força Li e sobre assuntos aqui no blog pq vc não fala do seu parto pq vc n colocou se vc teve a Alice em cesaria ou normal e diga como foi a recuperação pra gente.

Adoro vc e calma q tudo vai se ajeitar!!

Karla disse...

Li eu não tenho orkut :( mas me dá dicas da pousada que vc ficou.


Um beijo

Karla disse...

Li tem um meme pra vc lá no meu blog.

Beijoooooooooooooo

Bia e Cris disse...

Boa sorte aí! As vezes a gente meio que sai do eixo mesmo... mas rapidinho volta! Ou não... rs!!
beijos